To de volta!!! - acrianinho

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

31 de ago. de 2011

To de volta!!!

Depois de umas férias forçadas aqui no Acre alimentando mosquito e tentando respirar fumaça de queimada em uma pacata colônia do interior do estado, estou de volta a civilização para retomar meus velhos afazeres e encher ainda mais o saco de vocês.

O bom da história é que aprendí bastante coisa nessa minhas férias, entre elas aprendí a respeitar os animais e sempre cortar o carai das pernas das vacas antes de tentar tirar leite porque pense num coice doido que a desgraça tem?

Ainda to me re-adapitando ao meu modo antigo de vida e espero estar 100% ativa antes dos calos da bunda causados pela sela dura do cavalo sararem.

No mais, uso as velhas palavras do nosso velho e conhecido Zagalo 

"-Vocês vão ter que me engolir!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Que legal!!! Então manda a ver...