Parabéns Lemuel - acrianinho

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

8 de abr. de 2011

Parabéns Lemuel

       Existem pessoas de todos os jeitos no mundo. Gente de todas as cores e para todos os gostos, gente que fuma, gente que bebe, gente que dá, gente que recebe, gente que trepa, gente que come, gente que anda e gente que nem pode mais molhar o biscoito.
       Existem tantas pessoas e cada uma com sua especialidade que nem dá pra falar delas sem se emocionar imagina então quando você conhece a peça? Hoje escrevo este post para falar de um cara muito especial, um cara que é acima do normal e o menino de ouro da nossa familia.
       Falar de um cara assim da até tremedeira nas pernas ainda bem que estou sentado, suador e até falta de ar viadagem né? , mais quero deixar meu lado justin fliur para parabenizar um cara que sempre esteve do meu lado nas horas difíceis e me ajudou quando precisei nos momentos impossiveis de continuar, um cara que nunca negou sua mão amiga e seu ombro companheiro sorte minha nunca ter usado isso para os mais necessitados, um cara implicante, encrenqueiro, chato, gordo, feio e que sabe o quanto eu sou MENTIROSO!!!


À você LEMUEL PONCE, meus sinceros












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Que legal!!! Então manda a ver...