Gaúcho é macho! - acrianinho

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

17 de mar. de 2011

Gaúcho é macho!

Dois gaúchos naufragos foram parar em uma ilha deserta no meio do nada. Constroem uma cabana de palhas e vivem bastante tempo na esperança de serem achados. Como estavam ja a bastante tempo sem ver mulher na vida um chega pro outro e diz:
-Bá tchê, sabes que estamos aqui a tanto tempo que eu nem lembro mais como é o corpo de uma guria! Adoraria pegar uma potranca de jeito e parar com essa porra na mão.
-Bá eu também não aguento mais tchê, e se nós fizéssemos um acordo?
-qual?
-E se nos batêssemos um pro outro?
-Bá gostei.
E começou a maior batedeira, mais como o tempo foi passando a monotonia cansou os gaúchos
-Bá tchê ja não aguento mais isso, minha mão ta criando calo
-Bom podemos mudar as coisas tchê, podemos xupar um ao outro
-Bá, que bela ideia tchê
E durante muito tempo foi aquela xupilança até que caiu novamente na monotomia
-Bá não aguento mais tchê, minha boca já ta cheia de calo
-Então vamos mudar tchê vamos um comer o (sensurado) do outro
-Ta eu topo
E durante muito tempo foi aquela comilança mais a monotomia cansa qualquer um então novamente:
-Bá não aguento mais te comer tchê, ta muito sem graça...
-E que tal se na hora em que um ta comendo o outro nos dessemos uns beijinhos?
-Ta louco! claro que não tchê, viadagem eu não aceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Que legal!!! Então manda a ver...